
Ano: 1997
dirigido por James L. Brooks.
Jack Nicholson, Helen Hunt, Cuba Gooding Jr.
Hoje estava assistindo Melhor é Impossivel, dai me veio uma ideia, já que vejo tantos filmes e gosto disso, por que não criar um blog com minhas opniões pessoais.
Motivos para esse filme entrar na minha lista dos top 100:
1- Acredito que este é um dos melhores filmes de Jack Nicholson, primeiro por que ele me faz acreditar que realmente tem transtorno obsessivo-compulsivo (acho irado sempre que ele anda na calçada, os talheres de plástico e principalmente quando ele tem que calçar as sandálias) e em segundo, ele é stressado como meu irmão Paulo.
2- Por que o Jack Nicholson fisicamente lembra o meu pai.
3- Por que nesse filme mostra que a Helen Hunt não é nem nunca será uma estrela de cinema. A salvação dessa pobre atriz é contracenar com o Jack Nicholson.
4- Assim como em Cruzeiro das loucas (em inglês: Boat Trip), Cuba Gooding Jr. se mostra uma "bicha" muito engraçada.
Vale a pena assistir. É um ótimo filme. ■■■■□
Ele apresentando a Helen Hunt pro Greg Kinear é a melhor parte do filme
ResponderExcluir"Essa é Carol, a garçonete! Esse é Simon, o gay...
hehehehe
Esse filme realmente eh mto bom! Mas eu sou uma fã incondicional do Jack Nicholson e acho que qq filme q ele faça mto bom...ele tem um dom e um charme que me encantam! outro dia vi um mto doido c ele, do Polansck, chamado Chinatown, mto louco hahahaha, mas como e da decada de 70 desculpa-se a doidera pela quantidade de drogas q rolava na epoca... e o filme eh um classico q vale a pena ser assistido!
ResponderExcluirVc ja viu Um estranho no ninho?
Eu me identifico muito com a cena em que ele lava a mão com sabonete e joga fora 3 vezes... Talvez achando que a sujeira da mão passou para o sabonete... Se eu fosse exagerada como ele, usaria 3 sabonetes também... hahahaha...
ResponderExcluir